Coronavírus: Brusque volta a reaparecer na lista de casos suspeitos

O Ministério da Saúde tem preconizado aos Estados e municípios para atenção redobrada ao casos suspeitos de coronavírus que vem aumentando no país e também em Santa Catarina. Recentemente surgiram casos suspeitos em alguns municípios da região como São João Batista, Tijucas e Itapema.

Agora a cidade de Canelinha também está inserida na lista atualizada e divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica. Em relação a Brusque o nome reapareceu na nova lista, devido a um caso de uma paciente que estava com suspeita de coronavírus, mas que já havia disso descartado, de acordo com informação repassada pela Secretaria de Comunicação.

Vale salientar que o Laboratório Central em Florianópolis, na manhã desta quarta-feira (04) informou que em parceria com a Fio Cruz trabalha para que num prazo de 24 e 72 horas sejam obtidos os resultados dos exames. A Secretaria de Saúde de Brusque deverá emitir um comunicado tratando sobre esta nova suspeita de coronavírus no município, houve a coleta do material da paciente, e enviado ao Lacen.

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões