Vereador enaltece o uso de canecas recicláveis na prefeitura de Guabiruba

O vereador de Guabiruba, Felipe Eilert dos Santos, durante a sessão da Câmara realizada na noite desta terça-feira (03) comemorou a atitude da administração municipal no que se refere ao cuidado com o meio ambiente. Felipe explica que em uma indicação feita em 2019 ele pediu que se racionalizasse o uso de descartáveis nas repartições públicas. E de acordo com ele, através do Conselho do Meio Ambiente foram adquiridos canecas de fibra de coco.

Felipe salienta que são pequenas ações que podem contribuir. “Com essa inciativa vamos reduzir o lixo plástico, é algo que vem de encontro com o que eu comentei no ano passado, e espero que isso seja ampliado, para mais locais, inclusive nós da Câmara que possamos adotar essa ideia”, salientou ele.

FInalizando o vereador enfatiza que é preciso a conscientização de todos, pois já estamos sofrendo as consequências do não ciuidado com o meio ambiente. "Tem gente que ainda reluta, que acredita que não são nossas ações que estãoo provocando essas alterações no planeta, mas sentimos literalmente na pele isso, podemos observar o forte calor que enfrentamos, enfim, precisamos enaltecer essas iniciativas", concluiu Felipe. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões