Primeira edição do Ensaio Aberto será realizada no sábado

A Fundação Cultural de Brusque reinicia o projeto Ensaio Aberto com a primeira edição de 2020 no sábado (7), no Instituto Aldo Krieger. As edições são realizadas nos dias de Sábado Fácil - promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Com entrada gratuita, o evento inicia às 15h30 com as apresentações das bandas brusquenses Miups e Arco Elétrico. Além dos shows, o museu também permanecerá aberto para visitação.

“Para o mês de abril já está prevista uma edição e conforme o ano vai decorrendo e os eventos da Fundação Cultural vão acontecendo, as edições vão sendo lançadas com antecedência”, comenta o superintendente da Fundação Cultural de Brusque, Igor Balbinot.

Música boa em diferentes espaços. Essa é a receita do movimento Ensaio Aberto,  que valoriza e apresenta ao público bandas e artistas de Brusque.

No início, o Ensaio Aberto era realizado em casas noturnas do município. Após um longo hiato a ideia foi adotada pela Fundação Cultural de Brusque em Junho de 2018, ano em que foi realizada a primeira edição do evento, na Praça da Cidadania.

A proposta da Fundação Cultural de Brusque com este projeto é ajudar a manter viva a cena musical na cidade, principalmente de música autoral em Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões