Azambuja inicia projeto "Café com a Administração"

A tarde de sexta-feira (28) foi o momento escolhido pelo Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja para colocar em prática o Projeto Café com a Administração. Na oportunidade, oito colaboradores dos setores de Pronto Socorro e Ambulatório participaram de um café com o administrador do hospital, Evandro Roza, momento em que puderam saber com mais detalhes sobre os projetos e ações do Azambuja, além de contribuírem com sugestões de melhorias.

O Projeto Café com a Administração foi idealizado pelo Núcleo de Educação Permanente em Saúde (Neps), pela Gerência Assistencial e pela Administração do hospital, tendo como principal objetivo promover a motivação dos colaboradores através da escuta e aproximação com a alta direção da casa de saúde, referência em Brusque e região, e melhorar a comunicação entre os profissionais.

Desta forma, uma vez por mês são definidos os setores que participarão e sorteados um representante de cada plantão. Até o final deste ano de 2020, o projeto pretende contemplar todos os setores do hospital.

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões