Jersinho Testoni: “Conquistamos uma excelente vitória”

A equipe do Brusque FC vem conseguindo desempenhar um bom futebol e conquistar vitórias importantes, seja na Copa do Brasil ou no Campeonato Catarinense. No domingo dia 1º foi enfrentar o Criciúma, fora de casa, e venceu por 3 a 1 assumindo a liderança isolada do Catarinense. O técnico, Jerson Testoni, o Jersinhho, em entrevista à Rádio Cidade comentou sobre o desempenho da equipe.

Jersinho é claro, e disse que o primeiro tempo o time foi aquém do que costuma jogar. “O início do jogo, até o gol do Criciúma, não foi a nossa equipe, falei para eles no intervalo que passamos a jogar o nosso futebol depois do gol, e se não mudássemos, não teria como ganhar deles, precisávamos de algo a mais. Estávamos muito longe da nossa performance, e graças a Deus no segundo tempo voltamos contra dinâmica, e as coisas aconteceram e conquistamos uma excelente vitória”, afirmou ele.

O técnico chama atenção para a postura que a equipe deve assumir ao logo do jogo. “São vários momentos na partida, temos que saber sofrer, temos que ter transições rápidas, que foi o caso do terceiro gol, outras horas dominar mesmo o jogo, ir para cima, e estamos de forma solida conseguindo desempenhar essas situações”, ressaltou.

Sobre a boa fase, ele afirma que nada está ganho ainda. “Estamos vivendo um momento especial, estamos trabalhando muito, desde a pré-temporada, onde nos preparamos bem, coloquei a eles que faríamos uma equipe corajosa que jogasse, na busca do gol e isso vem dando resultado, mas não ganhamos nada, acho que temos que manter muito o pé no chão, muita humildade, embora o grupo seja muito experiente”, concluiu.

O Brusque volta a campo pelo Catarinense, no domingo (08) no estádio Augusto Bauer a partir das 16 horas contra o Concórdia.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Marido agride esposa e se envolve em briga com vizinho utilizando faca

Um homem foi detido pela Polícia Militar no fim da tarde deste sábado (21), acusado de agressão contra a esposa. O fato ocorreu no Loteamento Ema II, no bairro Limoeiro. Segundo informações apuradas pela Rádio Cidade, o marido agredia a mulher na frente do filho menor de idade. Um vizinho ouviu os gritos da vítima e acabou se envolvendo e conseguiu segurar o agressor até a chegada da Polícia Militar. Os policiais levaram o...
Continuar lendo...

Prefeito lança decreto de emergência e interdita as praias de Balneário Camboriú

O prefeito, Fabricio Oliveira, lançou um decreto para impedir o uso das praias de Balneário Camboriú. A medida passou a valer nesta tarde de quinta-feira (19), às 15h e tem duração de sete dias. Neste momento, o prefeito acompanhado das forças policiais do município está atuando na abordagens para que haja o cumprimento imediato da ação. Uma grande força-tarefa foi montada para passar um pente-fino na faixa...
Continuar lendo...

Brusque terá Centro de Triagem do Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Brusque vai montar um Centro de Triagem a partir da próxima segunda-feira (23) para averiguar casos suspeitos de Cornonavírus (Covid-19). O espaço focará situado no Pavilhão da Fenarreco. Todas pessoas que apresentarem sintomas como sintoma respiratórios, dor de garganta, coriza e tosse devem se dirigir ao local. A medida visa barrar o avanço do vírus, que já teve 14 casos confirmados no...
Continuar lendo...