Jersinho Testoni: “Conquistamos uma excelente vitória”

A equipe do Brusque FC vem conseguindo desempenhar um bom futebol e conquistar vitórias importantes, seja na Copa do Brasil ou no Campeonato Catarinense. No domingo dia 1º foi enfrentar o Criciúma, fora de casa, e venceu por 3 a 1 assumindo a liderança isolada do Catarinense. O técnico, Jerson Testoni, o Jersinhho, em entrevista à Rádio Cidade comentou sobre o desempenho da equipe.

Jersinho é claro, e disse que o primeiro tempo o time foi aquém do que costuma jogar. “O início do jogo, até o gol do Criciúma, não foi a nossa equipe, falei para eles no intervalo que passamos a jogar o nosso futebol depois do gol, e se não mudássemos, não teria como ganhar deles, precisávamos de algo a mais. Estávamos muito longe da nossa performance, e graças a Deus no segundo tempo voltamos contra dinâmica, e as coisas aconteceram e conquistamos uma excelente vitória”, afirmou ele.

O técnico chama atenção para a postura que a equipe deve assumir ao logo do jogo. “São vários momentos na partida, temos que saber sofrer, temos que ter transições rápidas, que foi o caso do terceiro gol, outras horas dominar mesmo o jogo, ir para cima, e estamos de forma solida conseguindo desempenhar essas situações”, ressaltou.

Sobre a boa fase, ele afirma que nada está ganho ainda. “Estamos vivendo um momento especial, estamos trabalhando muito, desde a pré-temporada, onde nos preparamos bem, coloquei a eles que faríamos uma equipe corajosa que jogasse, na busca do gol e isso vem dando resultado, mas não ganhamos nada, acho que temos que manter muito o pé no chão, muita humildade, embora o grupo seja muito experiente”, concluiu.

O Brusque volta a campo pelo Catarinense, no domingo (08) no estádio Augusto Bauer a partir das 16 horas contra o Concórdia.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque FC joga com time reserva e perde para o Figueirense

Jogando com uma equipe alternativa o Brusque FC acabou sendo derrotado neste domingo (15), para o Figueirense por 1 a 0, no estádio Orlando Scarpelli. Marquinho marcou para o Figueirense aos 42 do segundo tempo, na última rodada da primeira fase.  Com o resultado o Bruscão termina na segunda colocação do catarinense, com 17 pontos ao lado do Avai. O time da capital fica na frente do Brusque no saldo de gols.  Com este resultado o quadricolor...
Continuar lendo...

Definida situação do transporte coletivo entre Brusque e Guabiruba

Uma reunião na tarde de ontem, sexta-feira (5), entre representantes da empresa Santa Luzia Transportes e da Prefeitura de Guabiruba definiu o retorno do transporte público intermunicipal entre a cidade e Brusque. A volta está confirmada para segunda-feira (8), conforme já havia sido anunciado também para o transporte coletivo dentro de Brusque. De acordo com o diretor administrativo da empresa, Artur Klann, as regras são, basicamente, as mesmas...
Continuar lendo...

Carlos Renaux se mobiliza para a série C do Catarinense

A equipe do Carlos Renaux começou nesta segunda-feira (09) o planejamento da temporada 2020. A equipe jogará o Campeonato Catarinense da série C. O primeiro passo é acompanhar a categoria de base do clube para poder incluir jogadores na competição. Além do olhar local, a diretoria também estará antenada nos campeonatos amadores da região para poder fazer uma avaliação dos atletas que podem fazer parte do...
Continuar lendo...