Carro bate contra muro e pega fogo

Na madrugada deste domingo (01) por volta das 3h55 o Corpo de Bombeiros de Brusque deslocou-se até a rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco para atender a um incêndio em veículo.

No local a guarnição constatou que o motorista do automóvel Chevrolet/Cruze com placas de Brusque ao perder a direção colidiu contra um muro e em seguida o carro pegou fogo. Para o combate foi utilizado o mangotinho e utilizado 2.000 litros de água para extinguir as chamas e realizar o rescaldo.

O local foi isolado com cones e fita zebrada. Após a chegada da PM e do guincho, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militares retornou ao quartel sem alterações.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Paulo Eccel assume vaga na Assembleia Legislativa

O ex-prefeito de Brusque, Paulo Eccel, segundo suplente do Partido dos Trabalhadores, tomou posse como deputado estadual, nesta segunda-feira (06), no gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa (Alesc). Ele vai ocupar o lugar do deputado Padre Pedro Baldissera, que se licenciou. Até a semana passada, o cargo foi exercido pelo deputado Carlito Merss (1° suplente) que também fez parte do sistema de rodízio da Bancada do PT. “Nesse período na...
Continuar lendo...

Liberada consulta ao saque emergencial do FGTS no aplicativo

A Caixa Econômica Federal liberou hoje (19) as consultas do valor e da data do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de até R$ 1.045 por trabalhador. A consulta pode ser feita no aplicativo do FGTS e Internet Banking da Caixa. A consulta no site fgts.caixa.gov.br e na central 111, opção 2, foi liberada no último dia 15. CLIQUE AQUI E BAIXE O APLICATIVO CAIXA FGTS A partir de hoje, também é...
Continuar lendo...

Fio de alta tensão se rompe no bairro Águas Claras

Nesta sexta-feira (3), o Corpo de Bombeiro de Brusque foi acionado na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras, devido a um cabo de alta tensão. O cabo de energia da Celesc se rompeu e caiu sobre um veículo parado no semáforo. O motorista do Fiat Uno, assim como demais presentes no local, nada sofreram. A área apenas foi isolada com fita zebrada para evitar aproximação das pessoas até a retirada do fio.
Continuar lendo...