Ianson se recupera e joga hoje contra o Tigre

O zagueiro Ianson sofreu uma entorse no tornozelo no treino da última quarta feira ( 26 ). Com isso, o jogador passou por tratamento para não se tornar um problema para Jersinho Testoni na sequência do Estadual e, principalmente, no jogo da 3º fase Copa do Brasil.

Como o Brusque entra em campo apenas no dia 11 de março pela competição nacional, contra o Manaus ou Brasil de Pelotas, o zagueiro tem alguns dias para se recuperar 100%. Porém, antes do duelo nacional, a equipe joga pelo Estadual.

O médico quadricolor, André Karnikowski, falou das condições do zagueiro e das chances de ele atuar neste domingo. “O Ianson está em tratamento. Ele tem uma entorse no tornozelo esquerdo . Não é grave, a dor passou. Precisa continuar o tratamento para total recuperação”. Criciúma e Brusque se enfrentam neste domingo ( 01 ), pela sétima rodada do campeonato catarinense, que teve no sábado sua abertura com o empate entre Joinville e Marcílio Dias em 1x1 no norte do estado. Com o resultado o Brusque ocupa agora a segunda posição da competição.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões