“Fui pego de surpresa”, afirma Olavo Laranjeiras após ser comunicado de sua exoneração

Na tarde desta quarta-feira (26) o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Olavo Laranjeiras Telles foi exonerado do cargo. A Rádio Cidade conversou com ele sobre a situação. Conforme Laranjeiras ele foi pego de surpresa e lamentou o fato, principalmente no que se refere ao planejamento da Fundação.

Ele explica que foi chamado no gabinete e recebeu a notícia. “Fui convidado a comparecer na Prefeitura e chegando lá a informação que eu tive foi de agradecimento ao meu trabalho, e que a partir de amanhã de amanhã eu não fazia mais parte da equipe, então na verdade eu acho que faz parte de um jogo político, eu lamento, não em relação a mim, mas em relação ao planejamento, porque é algo planejado por temporada, mas eu não tenho que questionar ninguém, agradeço todos os atletas, técnicos, dirigentes, pais, pelo empenho”, salientou ele.

A exoneração surpreendeu Olavo. “Fui pego de surpresa, já havia alguns boatos, enfim, eu cheguei a até a ter um conversa breve no gabinete, mas eu entendo as decisões, não saio chateado e nem magoado com ninguém, só realmente nas questões de planejamento, a gente planeja algo e é interrompido sem um prévia”, explicou ele. Laranjeiras atuou por aproximadamente dois anos à frente da Fundação.

Em nota a prefeitura informou que o substituto de Olavo será Edson Garcia. Além da mudança na Fundação Municipal de Esporte, o Turismo também teve alterações, Sérgio Higino Kunitz, substituirá, Sidnei Dematé.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões