“Esse resultado não veio do nada” afirma Jersinho após a vitória elástica na Copa do Brasil

Em uma noite mágica o Brusque FC venceu o Remo no estádio Augusto Bauer na quinta-feira (20) e avança pela primeira vez na história para a terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Jerson Testoni, o Jersinho, após a partida falou da sua emoção e também do desempenho da equipe com o resultado de 5 a 1.

Jersinho explica que o placar e o desenrolar do jogo foi consequência de um trabalho. “Trabalhamos com desempenho o resultado em si a gente deixa para sequência do jogo. Esse resultado não veio do nada, foi trabalho, desde o início da temporada, eles propuseram o jogo, e nesse jogo fizeram isso com muito mérito, foi uma vitória gigantesca”, afirmou.

O técnico também salientou a confiança que a equipe vem adquirido ao longo das partidas. “Essa equipe é competitiva, vem mostrando isso, atualmente somos líderes do estadual e passamos de fase na Copa do Brasil com propriedade, mas o que eu coloquei para os atletas é que os pés no chão devem continuar, muita humildade, e que essa vitória sirva para nos dar confiança e continuidade no nosso trabalho”.

O placar e o volume de jogo fez com Jerson avaliasse a partida como uma das melhores da sua equipe. ““Foi a melhor partida do Brusque aqui dentro, estava sobrando, jogando o tempo todo em cima do adversário, e onde chegaremos, vai ser jogo a jogo, dia a dia”, disse Testoni.

Finalizando ele atribuiu a vitória ao grupo de jogadores. “Sempre digo que o mérito é dos atletas, tem um modelo que implantamos para eles, mas são os jogadores que executam dentro de campo, o que claro me deixa muito feliz”, concluiu Jersinho.

 

 

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões