Sbardelatti é coroada Miss Pré-Teen Brusque

A estudante Laura Sbardelatti representará Brusque no concurso Miss Santa Catarina, na categoria Pré-Teen. Ela esteve, na tarde desta quinta-feira (20), no Gabinete do Prefeito, onde recebeu a faixa e a coroa das mãos do prefeito Jonas Paegle e do vice Ari Vequi.

Laura tem 14 anos, estuda no 9º ano e mora no bairro Steffen. Mesmo com pouca idade ela já modela por duas agências. Sua carreira no meio da beleza iniciou em 2015, quando fez parte da realeza mirim da Fenarreco.

O concurso será no mês de junho. As vencedoras de cada categoria (mini, juvenil, pré-teen, teen e Américas) vão concorrer na etapa nacional no mês de outubro, no Beleza Fashion Brasil 2020, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

“No mês de março começo a me preparar e me dedicar especificamente para o concurso. Para mim é um orgulho representar minha cidade e levar o nome de Brusque para outros lugares.”, finaliza Laura.

O prefeito Jonas Paegle desejou sucesso para a representante brusquense. “Você tem uma grande caminhada pela frente, de muito trabalho e é uma grande satisfação para nós ver o crescimento de uma realeza mirim da nossa Fenarreco e que agora busca voos mais altos”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões