Polícia Militar prende três pessoas em Brusque

Na tarde terça-feira (18), a Polícia Militar em Brusque cumpriu dois mandados de prisão e realizou mais uma prisão em flagrante. Por volta das 17h, policiais abordaram no bairro Steffen, um homem que estava com mandado de prisão pelo crime de roubo. O segundo mandado foi cumprido no bairro Limeira quando a Polícia Militar abordou um homem que estava em atitude suspeita. Os dois foragidos foram presos e encaminhados a Unidade Prisional Avançada de Brusque (UPA).

Já por volta das 20h30, os policiais efetuaram a prisão de um homem suspeito de roubo praticado momentos antes no bairro Centro.  Após receber informações de que o condutor de um veículo Celta estaria pelas ruas do centro da cidade abordando e ameaçando pessoas, foi possível abordar o carro nas proximidades da ponte Estaiada. No local, constatou-se que o condutor estava de posse de uma garrafa de cerveja e conduzia o veículo sob efeito de álcool.

Em revista veicular, os policiais encontraram também com ele um aparelho de telefone celular e uma carteira de estudante, que havia sido roubada minutos antes, na Praça Sesquicentenário em frente à Prefeitura Municipal.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante do roubo, bem como o auto de infração de trânsito por dirigir sob efeito de álcool e ainda teve seu veículo removido ao pátio do guincho.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões