Odair Bozio assume como novo secretário de Assistência Social da Prefeitura de Brusque

A Prefeitura de Brusque comunica que a partir desta terça-feira (18) a Secretaria de Assistência Social e Habitação passa a ter como novo secretário Odair Bozio. Bozio já atuava como diretor da pasta desde 2017, no início da atual gestão, e, em 2018, chegou a assumir interinamente como secretário durante dois meses. "Foi um período que obtive grande conhecimento do funcionamento da secretaria para poder contribuir", observa.

Ele assume a função no lugar de Fabiana Demétrio, que continuará à frente da gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas) do município. "Com certeza será um grande desafio. Primeiramente, gostaria de parabenizar a todos que passaram pelo comando da pasta, desde a Mariana (Martins da Silva), e agora, mais recentemente, ao Deivis (Deivis da Silva, atual vereador do município) e a Fabiana, que fizeram um excelente trabalho, que pude acompanhar de perto nestes três anos", comenta.

"Agradeço também a oportunidade e confiança do prefeito Jonas Paegle e do vice, Ari Vequi, que me incumbiram desta missão. O objetivo segue sendo de auxiliar as pessoas que mais necessitam na busca pelos seus direitos sociais. Vamos trabalhar para garantir mais dignidade e melhor qualidade de vida a todos que precisam dos serviços da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque".

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões