Concurso escolhe selo comemorativo de 35 anos da Fenarreco

A Prefeitura de Brusque lançou um concurso para escolha do selo comemorativo de 35 anos da Festa Nacional do Marreco. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (20) e seguem até o dia 30 de março. O edital é voltado para estudantes de nível médio e superior das escolas e universidades públicas e particulares de Brusque.

As inscrições devem ser feitas por e-mail (ademir.moraes@brusque.sc.gov.br) e são gratuitas. O selo deve possuir uma breve defesa da construção e é obrigatório o uso da denominação Fenarreco 35 anos. O selo deve ser adicionado até o dia 30 de abril de 2020, no formato PDF.

Os selos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por um representante da Diretoria de Turismo, um da Comunicação, um representante do Vale dos teares Convention Bureau, um do Conselho Municipal de Turismo e um professor de cada disciplina: Publicidade e Propaganda, Design, Design Gráfico e Artes Visuais de universidades de outros municípios. A banca analisará criatividade, qualidade técnica e adequação ao público. 

O diretor-geral de Turismo, Sidnei Dematé, ressalta que o selo é mais uma forma de homenagem à festa mais gostosa do Brasil. “São 35 anos de Fenarreco, este ano não poderia passar sem uma justa homenagem, e um selo, mostra a importância dessa festa para nossa cidade”.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), no menu Editais, Outros Editais, Turismo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões