Concurso escolhe selo comemorativo de 35 anos da Fenarreco

A Prefeitura de Brusque lançou um concurso para escolha do selo comemorativo de 35 anos da Festa Nacional do Marreco. As inscrições iniciam nesta quinta-feira (20) e seguem até o dia 30 de março. O edital é voltado para estudantes de nível médio e superior das escolas e universidades públicas e particulares de Brusque.

As inscrições devem ser feitas por e-mail (ademir.moraes@brusque.sc.gov.br) e são gratuitas. O selo deve possuir uma breve defesa da construção e é obrigatório o uso da denominação Fenarreco 35 anos. O selo deve ser adicionado até o dia 30 de abril de 2020, no formato PDF.

Os selos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por um representante da Diretoria de Turismo, um da Comunicação, um representante do Vale dos teares Convention Bureau, um do Conselho Municipal de Turismo e um professor de cada disciplina: Publicidade e Propaganda, Design, Design Gráfico e Artes Visuais de universidades de outros municípios. A banca analisará criatividade, qualidade técnica e adequação ao público. 

O diretor-geral de Turismo, Sidnei Dematé, ressalta que o selo é mais uma forma de homenagem à festa mais gostosa do Brasil. “São 35 anos de Fenarreco, este ano não poderia passar sem uma justa homenagem, e um selo, mostra a importância dessa festa para nossa cidade”.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br), no menu Editais, Outros Editais, Turismo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Portaria regulamentará quantidade de funcionários para manutenção de serviços essenciais

O Governo do Estado publicará nesta segunda-feira (23) uma portaria que regulamentará a quantidade de funcionários mínima necessária para a manutenção dos serviços essenciais em Santa Catarina. A informação foi confirmada pelo governador Carlos Moisés em pronunciamento por vídeo na noite deste domingo, 22. O chefe do Executivo estadual também informou que um novo decreto será publicado nesta...
Continuar lendo...

São João Batista confirma terceiro caso de Covid-19

O terceiro registro oficial de Covid-19 em São João Batista foi confirmado no início da tarde desta segunda (25). Trata-se de um homem de 56 anos, morador do Centro, com comorbidades, sem histórico recente de viagem ou contato com pessoas de outros municípios. Após breve período internado, o paciente prosseguirá o tratamento em casa. As pessoas que tiveram contato próximo com ele nos últimos dias estão sendo...
Continuar lendo...

Corpo é encontrado no Ribanceira do Sul, em São João Batista

Um homem foi encontrado sem vida esta tarde no bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista. A Polícia Civil e os bombeiros foram acionados por uma pessoa que passava nas proximidades e o visualizou. O corpo estava foi achado na rua Leopoldina Brasil, por volta de 14h. Não há, ainda, muitas informações sobre o caso, se o corpo tem sinais de violência ou não, bem como a identidade da vítima. O Instituto Geral...
Continuar lendo...