Brusque e Juventus pela sexta rodada do Catarinense

O time do Brusque tem mais um jogo importante pelo Campeonato Catarinense neste domingo (16) às 18h30 no Augusto Bauer. O jogo para o Bruscão vale a liderança na tabela de classificação. O adversário será o Juventus de Jaraguá do Sul que vem de derrota para o Joinville por 3 X 2 no Estádio João Marcatto. A derrota do Juventus para o Joinville teve um sobre peso para o time pelo fato de que jogava com um homem a mais. O técnico Jorginho tentará buscar por um empate no confronto de hoje.

O Brusque do técnico Jersinho Testoni, vem embalado pelo jogo diante do Sport Recife pela Copa do Brasil na semana passada, na quarta-feira (12) no Augusto Bauer quando venceu por 2 X 1 e avançou dentro da competição. O lema do treinador brusquense é “cada jogo é um jogo” e para este domingo o objetivo é garantir um bom resultado e manter-se entre os quatro primeiros colocados do catarinense. Esta que é a sexta rodada do Catarinão, já teve dois jogos sendo realizados no sábado (15) a Chapecoense que empatou em 1 X 1 com o Criciúma na Arena Condá, e o Marcílio Dias venceu por 2 X 1 o Figueirense no Estádio Dr. Hercílio Luz.

O Marinheiro é o novo líder do catarinense com 13 pontos, e em segundo está o Brusque com 10, mesma pontuação do Figueirense, porém nos critérios de desempate, o Brusque leva vantagem de um gol a mais que o Figueirense no saldo de Gols Pró, o Brusque tem 8 enquanto que o Figueirense tem 7. A arbitragem do jogo Brusque X Juventus, será de Fernando Henrique de Medeiros Miranda, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira, e André Eduardo da Silveira. A equipe esportiva da Rádio Cidade transmitirá o jogo às 18h30.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões