Zé Carlos participa do Terceiro Tempo Debate

Sempre as segundas e sextas-feiras a Rádio Cidade apresenta o Terceiro Tempo Debate. A programação vai ao ar a partir das 18 horas. Nesta sexta-feira (14) o programa contou com a presença do goleiro e capitão do Brusque FC, Zé Carlos.

Durante uma hora o goleiro respondeu questionamentos da equipe esportiva. Zé mais uma vez frisou o lema do grupo, que é o pé no chão. “Precisamos ter humildade, as coisas acontecem com quem trabalha e se dedica. O nosso vestiário é forte, somos unidos, todo mundo se ajuda, talvez seja essa nossa diferença”, afirmou ele. No domingo (16), Zé Carlos completa 50 jogos pelo Clube. “É uma data especial, me sinto feliz de estar aqui, mais ainda de estar vivendo esses momentos de conquista. Quero seguir aqui e espero dar muita alegria para os nossos torcedores”, frisou.

O Brusque FC enfrentará o Juventus domingo (16) a partir das 18h30 no estádio Augusto Bauer com transmissão da Rádio Cidade. E o Terceiro Tempo volta ao ar na terça-feira (18) a partir das 18 horas. Acompanhe no AM 850 ou então ao vivo pelo Facebook, YouTube e no rc.am.br

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões