Polícia realiza ação na tentativa de identificar criminosos envolvidos em furtos

Na tarde desta quinta-feira (13) a Polícia Militar de Brusque deteve um homem em uma Rua transversal da Felipe Schmidt no centro que ao perceber a presença da guarnição entrou em fuga. Ele é suspeito de diversos furtos em veículos estacionados próximo a Escola Sesi no Jardim Maluche. A suspeita é que ele através do método conhecido como Chapolin, ou seja, quando o proprietário trava o carro, o mecanismo consegue copiar o código de destravamento do carro e assim realiza o furto no interior do veículo.

As informações dão conta que existe uma mulher também ligada ao crime. Ela teria usado um veículo de aplicativo para fugir do local e até o momento não foi encontrada.

O delegado que cuida do caso, Alex Bonfin, explica que por enquanto não existem elementos concretos que comprovem a ação. “Mas pelo que me informaram não foi apreendido nada com ele para caracterizar o flagrante”, afirmou. 

O Comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, Otávio Ferreira Filho confirmou que a polícia está na busca da mulher na tentativa de buscar elementos que caracterizem o crime. Otávio também conta que havia um madado de prisão expedido contra o homem, ele foi encaminhado a Delgacia de Polícia para os procesimentos cabíveis. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões