Padre José Henrique Gazaniga se reúne com o Conselho Pastoral Paroquial de Azambuja

Na noite de quarta-feira (12), o novo pároco de Azambuja padre José Henrique Gazaniga se reuniu com o Conselho Pastoral Paroquial (CPP). O sacerdote abriu o encontro com a oração inicial acolhendo cada representante de movimentos e capelas que compõe a paróquia. Aproveitou o momento para explanar sua maneira de atuar. “Sou objetivo, simples e muito prático”. A ocasião também serviu  para conhecer cada integrante, deixando palavras de motivação e fé para continuarem seus trabalhos”, contou ele.

Gazaniga reforçou o que é o Conselho Paroquial de Pastoral – Um grupo de pessoas, escolhidas pela comunidade dos fiéis, em Assembleia Paroquial e em comunhão com o pároco, autorizado pelo bispo, que representam a Paróquia e as comunidades, os ministérios, as pastorais e movimentos existentes, e têm como missão, o serviço da animação pastoral paroquial – “Por isso uma grande missão de cada um de vocês para dar suporte ao pároco que necessita do apoio na caminhada da comunidade de fé”, destacou o padre.

Estiveram presentes representantes das comunidades da Capela Santo Antônio Parque da Saudade, Capela do Cedrinho e do Santuário de Azambuja. Além da presença do padre Milani, vigário paroquial. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões