Jersinho Testoni: “Sem dúvidas a emoção tomou conta”

O Brusque FC pela segunda vez na história avança para a segunda fase da Copa do Brasil. O time do técnico, Jerson Testoni, o Jersinho, venceu por 2 a 1 o Sport do Recife na noite desta quarta-feira (12). Após o jogo, Jersinho avaliou o jogo.

A palavra da noite foi emoção. Conforme Testoni, o grupo está feliz, mas ciente dos grandes desafios que terá em 2020. “Sem dúvidas a emoção tomou conta. No vestiário os jogadores emocionados, e mérito total desse pessoal, desse grupo maravilhoso, acho que a vitória é do coletivo. Mas teremos muito ainda pela frente, que possamos seguir unidos em busca dos nossos objetivos”, frisou ele.

Jersinho mais um vez salientou a meta traçada, e a boa conduta dos jogadores diante dos desafios. “Tínhamos um ideia, um planejamento no início do trabalho, coloquei para eles que precisaríamos ter coragem e atitude. Nós montamos um time não só para se defender, mas para jogar. Hoje enfrentamos um adversário de série A e jogamos de igual para igual, e fomos merecedores da vitória”

Durante o jogo, quase no final da segunda etapa, o gol do Sport foi anulado, após a falta no goleiro Zé Carlos. Em um primeiro momento a arbitragem deu gol legal e depois voltou atrás na marcação. “Nosso time foi cascudo como se diz, inclusive na reclamação do gol, até nisso eles foram maravilhosos, se não faz aquilo, tomaríamos o gol, de forma injusta”, finalizou o técnico.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões