Dada a largada para o Municipal de Bocha Vale Tudo masculino de Brusque

As equipes do Auto Peças Nicoletti e do Móveis Modesto abriram nesta segunda-feira (10) o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculina de Brusque. O jogo foi realizado na Cancha do Nene e acabou em 2 a 0 para os atuais campeões do Auto Peças Nicoletti. A abertura da competição contou com a presença do prefeito de Brusque, Jonas Paegle, e do vice Ari Vequi. Também estiveram presentes o superintendente da FME, Olavo Larangeira Telles, e o coordenador, Eduardo Gohr. O vereador Deivis da Silva representou a Câmara de Vereadores.

Telles abriu a cerimônia destacando o apoio do poder público para realização da competição. “Com certeza os amantes da nocha merecem mais um grande campeonato por tudo que essa modalidade representa para o município”, comenta.

Prefeito e vice parabenizaram a todos os participantes, enaltecendo que este ano a competição terá 24 equipes, três a mais do que o ano passado. “Parabenizar a todos que praticam esse esporte que mexe com mente, corpo e equilíbrio”, destaca Paegle. “A bocha é isso, alegria e confraternização. Um momento que todos se unem para se divertir por meio do esporte”, completa Vequi, que ao lado do prefeito deu início à partida, com ambos promovendo o primeiro arremesso de bolim da competição.

Além da partida disputada na Cancha do Nene, outros 11 jogos completaram a primeira rodada do municipal.

Confira os resultados abaixo:

Bar e Cancha Faíba 2x0 Cancha da Selma

Bar e Cancha do Marcão 0x2 Fla Brusque

Socidade Angelina 2x0 Mais Móveis

Mines Bebidas 1x1 Sociedade Rio Branco

Auto Peças Nicoletti 2x0 Moveis Modesto

Bar Goulart 1x1 Zeca Paraná

Food Truck 0x2 Rancho Vô Antonio

Bar e Cancha Venzon 2x0 Unidos da Limeira

Sociedade Pinheirinho 2x0 AD Caçador

Sociedade São Paulo 2x0 Bar e Cancha Faria

Cancha Pereira 0x2 Estampe Bem

Cancha Dalagnolli 0x2 Cancha do Dinho

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões