Dois carros ficaram submersos no bairro Limeira

Dois carros foram carregados pela enxurrada em direção a um corrego na tarde deste domingo (9) na rua Luiz Maffezzolli no bairro Limeira Baixa em Brusque.

Segundo informações de populares, o motorista do veículo Gol ao perceber que não conseguia passar pelo local já encoberto pela água tentou retornar e acabou sendo carregado pela água. Populares acabaram socorrendo ele e a passageira que estavam em pânico e não conseguiam descer.

Luciano Massaredo é morador do bairro há 27 anos e contou a nossa equipe de reportagem que esta é a segunda vez que esse tipo de acidente acontece no local.

“No gol haviam duas pessoas que se a gente não tivesse ajudado a sair do carro uma tragédia tinha acontecido. Eu e outros moradores arriscamos nossas vidas, porque era perigoso pra gente também”.

Em seguida os populares também ajudaram os passageiros que estavam em um veículo Uno e que também foram arrastados pela água.

 O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência, a área foi isolada para evitar que novos acidentes aconteçam. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões