Dois carros ficaram submersos no bairro Limeira

Dois carros foram carregados pela enxurrada em direção a um corrego na tarde deste domingo (9) na rua Luiz Maffezzolli no bairro Limeira Baixa em Brusque.

Segundo informações de populares, o motorista do veículo Gol ao perceber que não conseguia passar pelo local já encoberto pela água tentou retornar e acabou sendo carregado pela água. Populares acabaram socorrendo ele e a passageira que estavam em pânico e não conseguiam descer.

Luciano Massaredo é morador do bairro há 27 anos e contou a nossa equipe de reportagem que esta é a segunda vez que esse tipo de acidente acontece no local.

“No gol haviam duas pessoas que se a gente não tivesse ajudado a sair do carro uma tragédia tinha acontecido. Eu e outros moradores arriscamos nossas vidas, porque era perigoso pra gente também”.

Em seguida os populares também ajudaram os passageiros que estavam em um veículo Uno e que também foram arrastados pela água.

 O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência, a área foi isolada para evitar que novos acidentes aconteçam. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Fogo destroi cinco mil metros quadrados de vegetação

A onda de incêndios em vegetação segue na cidade de Brusque. Mais um foi registrado e combatido pelos bombeiros neste final de semana. Foi na tarde de domingo (31), no bairro Guarani. Segundo relatório dos bombeiros, o fogo começou por volta de 16h10, na rua Gabriel Siegel. O fogo tomou conta de uma área de, aproximadamente, 24 milmetros quadrados, na encosta de um morro. Em torno de cinco mil metros quadrados do espaço foram destruídos....
Continuar lendo...

Mais um capitulo na tentativa de liquidar a Codeb

A Companhia de Desenvolvimento e Urbanização de Brusque (Codeb), seguindo o cronograma de trabalho, realizou na tarde desta quinta-feira (25)  uma assembleia ordinária. O encontro ocorreu no salão nobre da prefeitura de Brusque e contou com a presença do conselho fiscal da companhia. O conselheiro e liquidante da Codeb José Delamar de Oliveira falou sobre o encontro desta tarde. “Estamos seguindo o cronograma apresentado em 2018 , para...
Continuar lendo...

Hospital tem apenas um paciente internado com Coronavírus

Com a alta médica de Arno Debatin, idoso que deixou o hospital na tarde de segunda-feira (20), o hospital de Azambuja tem em seu quadro de internações apenas uma paciente com Covid-19. Trata-se de uma mulher de 38 anos, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva em ventilação mecânica, com perspectiva de melhora. O médico Eugênio de Paiva Maciel, chefe de UTI e diretor técnico, enfatiza ainda que a UTI do Azambuja...
Continuar lendo...