Jersinho avalia atuação do Brusque diante do Tubarão

Brusque Futebol Clube não entrou em campo  na noite deste sábado em busca de um empate, a corrida era para vitória que não aconteceu. Mas com o final de jogo em 1 a 1 contra o Tubarão a equipe também soma pontos na classificação geral. Na visão do técnico do time Jersinho, apesar do espetáculo ter sido bonido o resultado de empate não era esperado.

“Eu sabia da dificuldade de precionar o adversário. Quando se faz o gol não se pode tormar outro logo em seguida, mas isso faz parte do futebol. No segundo tempo com as mudanças, o time se apresentou mais ofensivo, criamos várias oportunidades e hoje o goleiro do Tubarão tava inspirado e fez grandes defesas. Não vencemos o jogo, mas somamos pontos e isso também é positivo para equipe”.

Os jogadores de ambas as equipes reclamaram muito da arbitragem durante o jogo, mas na visão do técnico do Brusque, isso não afetou o resultado final.

“O juíz pode ter amarrado um pouco, mas isso faz parte. No calor do jogo é claro que a gente reclama, mas a arbitragem é humana e não está livre de erros e o resultado de hoje não ficaria diferente”.

 Jersinho ainda citou que o Brusque tem um elenco pequeno de jogadores, mas que no momento não haverá novas contratações.

“Perdemos alguns jogadores por lesões, mas isso faz parte. A diretoria sempre busca o melhor para somar com a equipe, mas sabemos que o mercado é baixo e além disso estamos com o orçamento estourado. Apesar de tudo temos que buscar e encaixar as peças com o que temos e ir em busca de um bom resultado no próximo jogo”.

Agora o foco é Copa do Brasil e a partida contra o Sport Recife, o objetivo para próxima quarta-feira as 19h15 novamente no Augusto Bauer é a vitória da equipe brusquense. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões