Brusque cede empate ao Tubarão dentro de casa

Na noite deste sábado (8), o Brusque acabou conseguindo o primeiro empate no Catarinense. Após abrir o placar, o time sofreu o empate do Tubarão, levando a equipe aos 10 pontos na classificação.

Na primeira etapa, as duas equipes criaram várias oportunidades. Mais no começo do jogo, quem teve as melhores chances foi o Brusque, em finalizações de Edu, Alex Sandro e Marco Antônio, todas defendidas pelo goleiro Lee.

Depois desse domínio, o Tubarão começou a criar suas oportunidades, sempre passando pelos pés de Eliomar. A principal finalização da equipe visitante foi com Edinho, onde Zé Carlos fez boa defesa para segurar o empate. Ainda na parte final da primeira etapa, o Brusque conseguiu acertar a trave, mas não abriu o placar.

No retorno para a segunda etapa, o Brusque manteve a velocidade, principalmente jogando pelos lados. E em um avanço de Alex Sandro, o atacante foi derrubado dentro da grande área. Na cobrança do pênalti, Edu chutou no alto e abriu o placar.

Mas a vantagem durou poucos minutos. Rayan avançou pela direita e chutou, Zé Carlos deu rebote e Zé Vitor completou para as redes. Após o empate, o jogo voltou à igualdade de chances para os times.

Quando chegava, o Brusque esbarrava na boa atuação do goleiro Lee. Nos minutos finais, a equipe ainda teve algumas oportunidades, mas sem sucesso para o gol.

O próximo compromisso do Brusque será pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (12), o time recebe o Sport Recife pela primeira fase do torneio nacional.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Portobello: funcionários não estavam em mesmo voo da Itália

A Empresa Portobello de Tijucas emitiu nota explicando sobre as informações publicadas em alguns órgão de imprensa, se referindo que os funcionários que estavam em treinamento na Itália teriam vindo no mesmo voo do brasileiro que foi diagnosticado com Coronavírus. A nota explica que data e o voo dos 10 funcionários é diferente, eles retornaram ao Brasil no dia 22 de fevereiro. Confira a nota na integra: Portobello Grupo...
Continuar lendo...

Veja como será o processo de impeachment de Moisés e da vice

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Santa Catarina definiu na manhã de sexta-feira (24) a tramitação do pedido de impeachment do governador Carlos Moisés da Silva (PSL) e da vice-governadora Daniela Reinehr (sem partido), acatado na última semana pela presidência da Alesc. O secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca, também é alvo do pedido. O rito aprovado pela Mesa é uma...
Continuar lendo...

Reunião discute situação da pandemia e reflexos nas empresas

Na tarde desta segunda-feira (17), a Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) realizou uma reunião virtual com demais entidades e gestores da área de Recursos Humanos de diversas empresas. Também estiveram presentes o secretário municipal de Saúde, Humberto Fornari, o médico infectologista da pasta, Ricardo Alexandre Freitas e o enfermeiro chefe do Centro de Triagem, Álvaro de Carvalho, além do diretor-presidente da...
Continuar lendo...