Brusque cede empate ao Tubarão dentro de casa

Na noite deste sábado (8), o Brusque acabou conseguindo o primeiro empate no Catarinense. Após abrir o placar, o time sofreu o empate do Tubarão, levando a equipe aos 10 pontos na classificação.

Na primeira etapa, as duas equipes criaram várias oportunidades. Mais no começo do jogo, quem teve as melhores chances foi o Brusque, em finalizações de Edu, Alex Sandro e Marco Antônio, todas defendidas pelo goleiro Lee.

Depois desse domínio, o Tubarão começou a criar suas oportunidades, sempre passando pelos pés de Eliomar. A principal finalização da equipe visitante foi com Edinho, onde Zé Carlos fez boa defesa para segurar o empate. Ainda na parte final da primeira etapa, o Brusque conseguiu acertar a trave, mas não abriu o placar.

No retorno para a segunda etapa, o Brusque manteve a velocidade, principalmente jogando pelos lados. E em um avanço de Alex Sandro, o atacante foi derrubado dentro da grande área. Na cobrança do pênalti, Edu chutou no alto e abriu o placar.

Mas a vantagem durou poucos minutos. Rayan avançou pela direita e chutou, Zé Carlos deu rebote e Zé Vitor completou para as redes. Após o empate, o jogo voltou à igualdade de chances para os times.

Quando chegava, o Brusque esbarrava na boa atuação do goleiro Lee. Nos minutos finais, a equipe ainda teve algumas oportunidades, mas sem sucesso para o gol.

O próximo compromisso do Brusque será pela Copa do Brasil. Na quarta-feira (12), o time recebe o Sport Recife pela primeira fase do torneio nacional.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões