Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino inicia nesta segunda-feira (10)

Começa nesta segunda-feira (10) mais uma edição do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculina de Brusque. A competição este ano vai reunir 24 equipes, três a mais do que o ano passado.

A abertura oficial será realizada a partir das 19h30, na Cancha do Neni, no bairro Limoeiro, onde jogam o atual campeão Auto Peças Nicoleti contra o Móveis Modesto. Ao todo a competição terá 150 partidas, com a grande final programada para o dia 15 de junho. “Estamos muito satisfeitos por mais um ano promovermos essa competição, sobretudo com o incremento do número de equipes. A bocha é muito tradicional no município, e todos os bairros estão representados por atletas, o que nos deixa muito contentes”, comenta o coordenador da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Eduardo Gohr.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Após colisão contra poste motociclista fica em estado grave

Na manhã desta quinta-feira (12) por volta das 09h o Corpo de Bombeiros se deslocou até a rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras para atender um acidente de trânsito. Um motociclista havia colidido sua moto contra um poste de energia elétrica. O condutor da moto, um homem com 26 anos. Ele pilotava uma moto CG 150 com placa de Brusque. De acordo com populares, devido a colisão, o capacete se soltou da cabeça do motociclista que ficou...
Continuar lendo...

ANEEL decide que contas de luz terão tarifa extra fim de ano

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu manter a bandeira verde nas contas de luz dos brasileiros até o final de ano. A decisão foi tomada após reunião da diretoria do órgão. De acordo com a agência, a iniciativa faz parte de uma medida emergencial para aliviar a conta de energia dos consumidores e auxiliar o setor elétrico em meio à pandemia de Covid-19. Segundo a Aneel, o acionamento da bandeira verde...
Continuar lendo...

Homem despenca de seis metros de altura em casa

Um homem despencou de uma altura de aproximadamente seis metros de altura na manhã desta terça-feira, em Botuverá. Ele precisou ser resgatado pelo helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros. Conforme relatório dos socorristas , ele foi encontrado o consciente, mas com ferimentos pelo corpo principalmente da região da coluna. A vítima foi imobilizada e levada ao pronto-socorro do hospital de Azambuja.
Continuar lendo...