Identificado motociclista que morreu no acidente na Antônio Heil

Foi identificado a vítima fatal do acidente envolvendo moto e caminhão na rodovia Antônio Heil, na tarde desta sexta-feira (7). O acidente foi próximo à entrada da rua de acesso ao pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

Trata-se de Mygledson Kleber Tavares da Silva (29), que estava na moto Kawasaki/Ninja 300, placa de Brusque, e acabou perdendo o controle caindo em baixo da roda do caminhão I/M. Benz com placas de Sapucaia do Sul/RS. O caminhão fazia uma manobra para entrar no pavilhão da Fenarreco.

Na versão do motorista do caminhão que falou a reportagem da Rádio Cidade, que o motociclista tentava fazer uma ultrapassagem pela esquerda, junto com outros veículo, foi nesse momento que o motociclista acabou perdendo o controle e caiu.

Câmeras de segurança estão sendo analisadas pela polícia, para verificar como o acidente aconteceu o confirmar o que disse o motorista do caminhão. O acidente foi por volta das 14h14.

Mygledson é a segunda vítima do trânsito em Brusque. No dia 21 de janeiro, Paulo Renato Lima Pegorini (20) trafegava de bicicleta na avenida Beira Rio, próximo a ponte Arthur Schlosser quando foi atingido por um caminhão. Ele chegou a ser levado para o hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois de dar entrada.
 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões