Defesa Civil pede atenção dos motoristas em pontos de alagamento

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque pede atenção dos condutores de veículos ao transitarem no município, no período da tarde desta quinta-feira (6). No final da manhã, foram identificados pontos de alagamento - causados por falta de drenagem - com destaque para a Beira Rio e a rua Primeiro de Maio. 

A previsão é que as chuvas continuem durante a tarde. “Pedimos atenção da população para estes pontos. Visto que hoje retornam as aulas da rede pública e com a interdição da ponte Mário Olinger temos uma grande quantidade de veículos nas demais vias do centro”, ressalta o diretor da Defesa Civil, Carlos Alexandre Reis.

É importante lembrar que nos casos de alagamento seja evitado o contato com as águas, bem como não se deve dirigir em lugares alagados. “Também é preciso evitar o trânsito em pontilhões e pontes submersas e ter cuidado com crianças próximas de rios e ribeirões”, completa. Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, por meio do telefone de emergência 199 ou 193 com o Corpo de Bombeiros.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões