Aos 14 anos "Carol" atleta brusquense foi aprovada em duas grandes equipes de futebol

Com apenas 14 anos de idade, Ana Carolina já soma bons resultados no futebol. A jovem faz parte do Projeto Cedrense que existe há pouco mais de um ano em Brusque. No ano passado, Carol como é conhecida passou por duas avaliações em dois grandes clubes e o resultado foi bastante positivo, conforme explica o preparador físico e técnico da atleta Hélio Mozer.

“Ela fez uma avaliação no Grêmio no ano passado e foi aprovada, fez outro teste na Chapecoense e também passou. Por motivos de logística ela vai este ano treinar pela Chapecoense”.

Ana Carolina está dando seu primeiros passos para uma carreira no futebol e sabe que tem muito pela frente. “Desde pequena eu já gostava de jogar e depois que comecei a treinar percebi que realmente era isso que eu queria para minha vida, estou muito feliz em ter sido aprovada em duas grandes equipes e sei que agora vou ter que me dedicar e muito para alcançar o meu sonho, de se tornar uma grande atleta profissional no futebol”.

E para que o sonho se torne realidade é preciso muito apoio, quem diga o pai de Carol, Sinadir Rich. “Sabia que esse dia ia chegar, ela é muito determinada, não achei que seria tão cedo, mas ela vai ficar perto da família e sempre vamos estar acompanhando os seus passos”.

O Projeto é levado a sério e conta com profissionais qualificados. A partir dos 5 anos de idade, papais e mamães de meninas e meninos podem procurar a escolinha de futebol que funciona no bairro Dom Joaquim. Quem tiver interesse em conhecer o trabalho pode acompanhar de perto o funcionamento nos horários de treino de segunda a quinta-feira a partir das 17h30 ou obter mais informações através do telefone (47) 99272-4989.

Educar, socializar, interagir e descobrir novos talentos. Esse é o principal objetivo do Projeto Cedrense.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Com time alternativo Brusque FC enfrentará o Figueirense neste domingo

Depois de vencer o Grêmio Esportivo Brasil por 1x0 na partida de ida da 3º fase da Copa do Brasil, o Brusque volta a campo neste domingo (15). O adversário da vez é o Figueirense no Orlando Scarpelli às 16h. Jogo é válido pela 9º rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense. Para esta partida, o técnico Jerson Testoni terá o retorno de Edilson e Emerson Martins. O lateral está recuperado de um desgaste muscular que...
Continuar lendo...

Vídeo: Brusquense Walter Orthmann, 98 anos, desfila pela Rosas de Ouro, em São Paulo

Alegria e orgulho, já na madrugada domingo (23), o brusquense Walter Orthmann, 98 anos, teve uma participação especial na escola de samba Rosas de Ouro, no sambódromo de Anhembi, em São Paulo. Orthmann é um cidadão de respeito e admiração na comunidade brusquense. Ele participou na ala Velhas Guarda da escola. A Rosas de Ouro levou a temática “Tempos Modernos”, que enfatiza a tecnologia, falando sobre as...
Continuar lendo...

Mais de 500 estudantes são recepcionados para o primeiro semestre letivo de 2020

A vida acadêmica de mais de 500 calouros do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) começou nesta segunda-feira (3). Os estudantes foram recebidos pelos professores e veteranos dos seus cursos de Graduação, em um evento de integração, realizado na Sociedade Santos Dumont. A reitora e o vice-reitor da instituição, Rosemari Glatz e Sergio Rubens Fantini, abriram a recepção desejando as boas-vindas aos pais dos novos...
Continuar lendo...