Aos 14 anos "Carol" atleta brusquense foi aprovada em duas grandes equipes de futebol

Com apenas 14 anos de idade, Ana Carolina já soma bons resultados no futebol. A jovem faz parte do Projeto Cedrense que existe há pouco mais de um ano em Brusque. No ano passado, Carol como é conhecida passou por duas avaliações em dois grandes clubes e o resultado foi bastante positivo, conforme explica o preparador físico e técnico da atleta Hélio Mozer.

“Ela fez uma avaliação no Grêmio no ano passado e foi aprovada, fez outro teste na Chapecoense e também passou. Por motivos de logística ela vai este ano treinar pela Chapecoense”.

Ana Carolina está dando seu primeiros passos para uma carreira no futebol e sabe que tem muito pela frente. “Desde pequena eu já gostava de jogar e depois que comecei a treinar percebi que realmente era isso que eu queria para minha vida, estou muito feliz em ter sido aprovada em duas grandes equipes e sei que agora vou ter que me dedicar e muito para alcançar o meu sonho, de se tornar uma grande atleta profissional no futebol”.

E para que o sonho se torne realidade é preciso muito apoio, quem diga o pai de Carol, Sinadir Rich. “Sabia que esse dia ia chegar, ela é muito determinada, não achei que seria tão cedo, mas ela vai ficar perto da família e sempre vamos estar acompanhando os seus passos”.

O Projeto é levado a sério e conta com profissionais qualificados. A partir dos 5 anos de idade, papais e mamães de meninas e meninos podem procurar a escolinha de futebol que funciona no bairro Dom Joaquim. Quem tiver interesse em conhecer o trabalho pode acompanhar de perto o funcionamento nos horários de treino de segunda a quinta-feira a partir das 17h30 ou obter mais informações através do telefone (47) 99272-4989.

Educar, socializar, interagir e descobrir novos talentos. Esse é o principal objetivo do Projeto Cedrense.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Escolinha do Santos Dumont inicia treinamentos

Os atletas da escolinha de base da Sociedade Santos Dumont já entraram em ação a partir dessa semana para o início das atividades visando as competições do ano de 2020.Conforme o coordenador, Andreone Reis, os treinos são divididos em cinco categorias: Mamadeira Kids (Sub-5 e 6), Mamadeira (Sub-7 e 8), Fraldinha (Sub-9 e 10), Mirim (Sub-11 e 12) e Pré-Infantil (Sub-13,14 e 15). Os atletas da escolinha de base terão oito...
Continuar lendo...

PM prende homem por roubo de celular

Na noite de terça-feira (18) por volta das 22h13 na rua General Osorio, no bairro Guarani, uma guarnição PM realizou a prisão de um homem que acabara de cometer um roubo de aparelho celular. A guarnição avistou o veículo GM Celta. Após a revista pessoal e veicular foi encontrado no interior do carro um aparelho celular que segundo a vítima era de sua propriedade. Diante dos fatos o agente foi conduzido a Delegacia de...
Continuar lendo...

Homem é preso com drogas na cueca no bairro Santa Rita

Na quarta-feira (12) por voltas das 16h20min, a guarnição realizava patrulhamento pela Rua 7 de Setembro próximo a Caixa Econômica Federal, no bairro Santa Rita quando visualizou um homem, em uma motocicleta, e que existia informações de que ele estaria traficando nos bairros Santa Terezinha e Steffen. Os policiais então realizarão a abordagem e em busca pessoal foi encontrado um torrão de aproximadamente 50gr de maconha dentro de...
Continuar lendo...