Assembleia definirá pauta de reivindicação dos servidores

No programa Rádio Revista Cidade desta terça-feira (04) o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque (Sinseb), Orlando Soares Filho, afirmou que o sindicato segue com as negociações em torno da data base da categoria. De acordo com o Soares Filho, o objetivo é negociar dentro de uma normalidade com um percentual condizente para ambas as partes.

A data base é no mês de março, e por ser 2020 um ano eleitoral, as negociações precisam ser definidas até o dia 04 de abril, data estipulada como limite para aprovação do reajuste dos servidores. O Sinseb está convocando os servidores públicos municipais para uma assembleia no próximo dia 12 fevereiro, às 18hrs na Câmara Municipal de Brusque, quando então a categoria definirá a pauta de reinvindicação que deverá ser apresentada ao executivo já no dia 14 de fevereiro.

O presidente do sindicato comentou sobre a reunião com o secretário interino de Governo e Gestão da prefeitura de Brusque, André Vechi, e afirmou que as tratativas avançam.

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões