"Não é só jogar, é a organização defensiva e, hoje, fizemos muito bem isso”

Para o técnico Jersinho Testoni, a vitória do Brusque Futebol Clube diante da Chapecoense, e na casa do adversário, na noite deste domingo (3) demonstra o sucesso da estratégia de fazer uma boa pré-temporada. Apesar do resultado e da boa sequência, o time precisa manter os pés no ser cauteloso para o restante da disputa, afirmou.

“Trabalhamos bem, planejamos bem. Importante passar confiança na sequência. Vamos manter o pé no chão. Acho que o só na quarta rodada ainda”, disse ao final da partida.

Para o treinador, uma leitura do confronto deste domingo mostra que foi um jogo t difícil. O sistema defensivo esteve equilibrado e isso foi fundamental para o resultado.

“Algumas vazes, conseguimos chegar com superioridade. A Chapeconese também teve as oportunidades. Não é so jogar, é a organização defensiva. Hoje, fizemos muito bem isso”, frisou ele.

As lesões são outro desafio a seguir. Em um elenco de 20 atletas, repor as peças pode tirar o sono. Jersinho afirma que é preciso aguardar alguns dias para poder ter uma noção de como vai montar o esquema para o próximo jogo, contra o Tubarão, no sábado (8).

Testoni elogiou a atuação do elenco. Principalmente de Zé Matheus, que auxiliou bem na direita e foi uma grande força para que o time se comportasse bem em campo.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Clínica Azambuja Mais é inaugurada no centro de Brusque

A partir de quinta-feira, 20 de fevereiro, a população de Brusque e região passou a contar com um novo espaço de especialidades e serviços em saúde: a Clínica Azambuja Mais. Inaugurada na noite de quarta-feira, 19, o espaço, localizado na rua João Bauer, no centro de Brusque, é uma iniciativa do Hospital Azambuja e o do Azambuja Mais, e contará com três consultórios médicos, dois consultórios...
Continuar lendo...

Presos na operação foram pegos em três bairros de Brusque

Foram em torno de três meses de investigação até culminar com as prisões de dez pessoas nesta quinta-feira (28) durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. Oito pessoas foram presas em Brusque e outras duas nas cidades de Itajaí e Porto Belo. O delegado Alex Reis explica que a investigação, iniciada ainda em 2019, foi motivada a partir de diversas de denúncias que acabaram chegando até o...
Continuar lendo...

Motorista embriagado atropela e mata homem na BR-101

Na noite de domingo (24) por volta das 23h um motorista embriagado atropelou e matou um homem de 60 anos no momento em que ele tentava atravessar a pista da BR-101 em Tijucas, no quilômetro 166. A vítima foi atingida por uma caminhonete GM/S10 com placas de Biguaçu. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Rodoviária Federal no local ao abordar o motorista de 57 anos identificou que o mesmo estava alterado, e ao...
Continuar lendo...