Homem é preso duas vezes por embriaguez ao volante

Este fato foi registrado no sábado (01) na cidade de Xanxerê, região Oeste do Estado. A Polícia Rodoviária Federal por volta da 01h00 após receber denúncias de que um veículo SUV estava trafegando em alta velocidade na BR-282 entre os municípios de Chapecó e Xanxerê, e que a suspeita é de que o motorista estaria embriagado. A PRF então montou uma barreira em sua unidade de Xanxerê com o objetivo de abordar o veículo. No instante em que a PRF solicitou que o motorista parasse, este quase atropelou os policiais antes de estacionar o veículo.

Ao descer do carro a embriaguez do motorista era notória, e ao submeter-se ao teste do bafômetro, foi acusado 0,66 mg configurando a infração. Diante do flagrante o motorista foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde após pagar fiança no valor de um salário mínimo o motorista foi liberado.

Mas o motorista de 60 anos saiu indignado com aquela situação e ao chegar em sua casa, resolveu pegar outro veículo de sua propriedade e retornar à unidade da PRF em Xanxerê para questionar os agentes e tirar satisfações sobre sua prisão. Os policiais da PRF novamente observaram a embriaguez do homem, mesmo após 4 horas do primeiro flagrante conferido ao infrator, realizaram um novo teste de alcoolemia e o resultado foi de 0,48 mg de álcool, o que configura embriaguez ao volante, e assim o motorista foi preso novamente e multado mais uma vez.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões