Bruscão busca por pontos em Chapecó

O time do Brusque se deslocou para Chapecó desde a última quinta-feira (27) após o jogo contra o Avaí no Estádio da Ressacada quando venceu por 1 X 0 pela terceira rodada do Catarinense. Embalado pela vitória o Bruscão tem pela frente neste domingo (02) logo mais às 18h30 a Chapecoense do técnico, Hemerson Maria, que não faz um bom começo de campeonato. Com apenas dois pontos na tabela e na incômoda 8ª posição, é crucial em termos de resultado para o time do Oeste Catarinense o jogo deste domingo contra o Brusque.

Já o Bruscão está em paz com sua torcida, e com a tabela, 3º colocado, vive um bom momento neste início de campeonato, mas sabe também da importância e o quanto representará ao time um resultado positivo no Estádio da Arena Condá. A Chapecoense ciente das dificuldades enfrentadas pelo time neste começo de temporada anunciou durante a semana, duas contratações para reforçar o elenco. Foram contratados, o volante Alan Santos, que rescindiu contrato com o Tigres do México, e ficará em Chapecó até o final do campeonato, e Paulinho Mocellin, atacante do Londrina, PR, que também fechou contrato com a Chapecoense por empréstimo até o fim do Catarinense. Apesar do anúncio destas duas contratações, ambos não estão liberados para o jogo deste domingo pelo BID.

A última vitória do Brusque no Estádio Índio Condá foi em 2010, em rodada válida pelo Catarinense, quando venceu por 3 x 2. O técnico Jersinho Testoni para o jogo deste domingo poderá não contar com Edilson, que após sofrer uma falta cometida por Zé Marcos do Avaí na última quinta-feira, não teve mais condições de jogo, e foi substituído por Alex Sandro. Caso se confirme o desfalque de Edilson, o Jersinho poderá optar por Alex Sandro ou Gustavo Henrique para a posição.

Testoni segue confiante em seu elenco, pelo bom começo do Brusque no campeonato, e pela atual situação da Chapecoense, acredita que poderá sair do Oeste com um bom resultado neste domingo. A arbitragem do jogo será de Diego da Costa Cidral, auxiliado por Diogo Berndt e Carlos Alberto do Aragão Júnior. A equipe esportiva da Rádio Cidade transmite o jogo Chapecoense e Brusque logo mais às 17h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões