Atleta brusquense no Bicicross America's 2009

Neste final de semana, alguns dos melhores pilotos de bicicross do continente americano estarão reunidos em Paulínia, no interior de São Paulo, para as disputas da quarta edição do Bicicross America´s 2009. Estarão participando cerca de 180  pilotos do Brasil, Argentina, Chile, Venezuela e Colômbia.

De Brusque, Felipe Brick, único representante da Federação Catarinense de Bicicross (FCBX) é o foco da torcida no próximo domingo, a partir das 9 horas, quando o Esporte Espetacular, da TV Globo, transmitirá ao vivo as emoções de um dos maiores eventos da modalidade já realizado em solo brasileiro.

No histórico da competição, que teve início em 2006, o Brasil ficou com o titulo em duas das três edições, perdendo no ano passado para o piloto argentino Ramiro Marino, que está confirmado na prova deste ano. Felipe Brick, mesmo um pouco fora de ritmo, competirá e afirma que dará o sangue para honrar a camisa da FCBX e de seus patrocinadores.

O atleta brusquense corre co os seguintes patrocínios: Governo de Santa Catarina (SDR Brusque, Fundesporte, Fesporte), Aradefe Malhas, Ivo Pinturas, Mc´Ju, Staack Tinturaria, CCN Academia, Archer Supermercados, Guabi Fios, Estofados Ideal, Belli Seguros, Coletivo Santa Luzia, Colégio Energia, WDCom Walendowsky, CMB Cia. Metalúrgica Brusque e GG Lanches.

 

Dúvidas ou Sugestões