Sócios-torcedores do Brusque FC retiram novas camisetas e pulseiras

O mês de fevereiro começou agitado no estádio Augusto Bauer, a manhã deste sábado (01) foi marcada pela retirada das camisas oficiais do Brusque FC, além da retirada das pulseiras exclusivas para os sócios.

O sócio-torcedor, Juliano, falou da experiência em estar adquirindo a nova camiseta do Brusque. "Nós estávamos esperando comprar a nova camisa do Brusque, principalmente pela campanha do ano passado e agora com o título da Recopa, além de ajudar o clube que a gente gosta e que leva o nome da cidade. Dar maior apoio para o time crescer e que venha a série B e A, e mais os outros campeonatos como a Copa do Brasil, estamos no caminho certo”, frisou ele.

O famoso Airton da Torcida Força Independente (TFI) comenta sobre as camisas. "As camisas ficaram lindas, muito bem feitas, parabéns ao marketing que aprovou essa camisa. Esse selo de Campeão da Série D representa muito, até porque essa taça eu tenho tatuada e foi a maior emoção que eu vivi na minha vida até agora, esse título dentro da Arena Amazônia".

O sócio-torcedor, Claudio, comentou sobre a novidade que o Brusque apresentou, as novas pulseiras. "Essa novidade que o Brusque está trazendo para o sócio-torcedor, sendo o primeiro clube no Brasil a ter, acredito que vai dar certo, vai ser melhor para o torcedor e dale Bruscão".

Mesmo com fila a torcida do Brusque aprovou as novas camisas. A sócia-torcedora Ana Flávia garantiu a sua camisa. "É uma emoção muito grande, assisti a campanha do Brusque na Série D e agora ter a camisa com esse título estampado é uma emoção muito grande. Sigo o Bruscão em busca das vitórias com esse time que é muito bom e unido, estou muito feliz com essa camisa".

Gabriel, sócio-torcedor, falou sobre a emoção de ter a camisa do Bruscão, já que ele acompanha o Brusque desde quando era pequeno. "É muito orgulho né?! Eu sou torcedor e venho no estádio desde 2004, desde quando o Brusque estava na terceira divisão do Catarinense. É uma emoção muito grande em ver essa camisa tão linda e com o escudo de Campeão Brasileiro, pois aqui no vale só nós temos. É um orgulho, esperamos que o Brusque possa alçar vôos”, concluiu.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões