Ocorrências de violência doméstica em Brusque

Neste sábado (01) por volta de 02h21 no bairro São Pedro, o Copom recebeu informação de que um homem teria agredido a companheira. Uma guarnição da PM foi até o local e conversou com a vítima.  Ela relatou que devido a ciúmes de seu marido, sofrera diversos tapas no rosto e ameaças. O homem ao ser questionado pelos policiais confirmou as agressões. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência de violência doméstica ocorreu na sexta-feira (31) por volta das 19h48 no bairro Azambuja, o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) recebeu informação de que uma mulher havia sido agredida pelo ex-companheiro. Uma guarnição da PM foi até o local e conversou com a vítima, que confirmou a agressão. De acordo com a vítima seu ex-companheiro que convive com ela, chegou em casa embriagado e lhe ameaçou com uma faca. Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.  

Ainda na sexta-feira (31) por volta de 21h18 no bairro Primeiro de Maio, o Copom recebeu informação de que duas mulheres estavam brigando. Uma guarnição foi até o local e conversou com as partes, onde uma das mulheres empurrou a outra contra o roupeiro, restando lesões superficiais. Também diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões