O Padre Elinton Costa da Comunidade Bethânia disse que a abertura do processo de beatificação de Padre Léo, ocorrerá no dia 07 de março em missa que será celebrada a partir das 16h na Comunidade Bethânia.
A missa será presidida pelo arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck. De acordo com P. Elinton Costa após a missa será realizada uma programação especial com destaque para o legado deixado por Padre Léo. Um homem que trilhou o caminho de conversão, de cura interior e apresentou a sociedade um amor acolhedor, capaz de mudas as pessoas e suas histórias de vida.
A Secretaria de Turismo em apoio ao processo de beatificação de Padre Léo, estará colocando ônibus à disposição das pessoas interessadas que queiram se dirigir até São João Batista para acompanhar a Santa Missa. Haverá ônibus saindo as 10h das paróquias Azambuja, São Luís, e Águas Claras, ao custo de R$ 25,00.