Brusque FC enfrenta o Avaí nesta quinta-feira pelo Catarinense

O Brusque FC enfrenta na noite desta quinta-feira (30) o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense 2020. O jogo terá início às 21h30 com transmissão da Rádio Cidade. O confronto entre as duas equipes já aconteceu em 2020, pela final da Recopa Catarinense, onde o Brusque venceu e foi o campeão da competição. 

O técnico Jerson Testoni, o Jersinho, acredita que será mais um grande desafio para o Brusque, e considerou o Avaí favorito. “É um equipe com orçamento alto, favorita ao título, será um jogo difícil, na casa deles, mas a gente também acredita no nosso trabalho que viemos desenvolvendo. A equipe vem em um momento bom, vamos encarar o Avaí de igual para igual, como fizemos na Recopa, claro será um jogo diferente, mais difícil, pois agora eles estão em um estágio físico melhor que aquela naquela ocasião, mas vamos fazer pelo melhor, e vamos nos dedicar”, afirmou ele.

No elenco, o goleiro Zé Carlos que havia se machucado na final da Recopa Catarinense, voltou a treinar e estará à disposição do técnico Jersinho. O Brusque ocupa a 4ª colocação na tabela com uma vitória e uma derrota, totalizando três pontos. Já o Avaí é o terceiro colocado, somando quatro pontos, sendo uma vitória e um empate.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões