Mal chegou e já saiu?

O vereador Jones Bósio (DEM) nem esquentou a cadeira na Câmara de Vereadores de Brusque. Ontem (3), durante a primeira sessão do ano e da nova legislatura, ele anunciou que se afastará para assumir o cargo de diretor-geral na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Brusque. O suplente Dejair Machado (DEM) assume a vaga.

Bósio foi o nome de destaque na primeira sessão do ano da Câmara. Foram dele quase cinco páginas de requerimentos, indicações e pedidos de informações ao Executivo. A maior parte era para asfaltamento e calçamento de ruas, além de um que solicita os nomes, cargos, salários, entre outros dados de todos os funcionários da prefeitura a partir do dia 1º de janeiro.

Logo após serem anunciados todos os pedidos feitos pelo democrata, foi também apresentado o pedido de afastamento, por 120 dias, para que assuma o cargo no governo do Estado. Bósio foi o segundo vereador mais votado na última eleição e deixa o cargo, concedido a ele pelos eleitores, para fazer parte da equipe da SDR.

Dúvidas ou Sugestões