Realizada primeira reunião do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2020

A Prefeitura de Brusque por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) deu início nesta noite de terça-feira (28) ao planejamento do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2020. O encontro com os líderes das equipes aconteceu na Arena Brusque.

Para o Coordenador de Esportes, Eduardo Gohr, a primeira reunião foi bastante produtiva. “Tivemos a presença de 14 equipes, com mais quatro que não estavam presentes, mas que demostraram interesse em participar da competição, então, podemos dizer que temos um número preliminar de 18 equipes, número superior ao ano passado quando tivemos 12 times participantes, claro, até o fechamento das inscrições esse número pode ser alterado”, explicou Gohr.

Eduardo salienta que as reuniões servem justamente para alinhar as ideias dos organizadores e das equipes que participarão. “Pedimos a opinião de quem vai participar, são os atletas que vão fazer a competição, então precisamos decidir juntos o que é o melhor, desde a bola, local da final, como tudo vai funcionar para que tenhamos um campeonato sadio em que todos possam se divertir e competir dentro da melhor forma possível”, frisou o coordenador. A próxima reunião será no dia 18 de fevereiro. O Campeonato segundo Eduardo deve iniciar no dia 18 de abril.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões