Pró-reitorias recebem novos comandos

O Centro Universitário de Brusque (Unifebe) efetivou a professora Heloisa Maria Wichern Zunino na pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, cargo que ocupava interinamente desde agosto de 2008. A pró-reitora de Ensino de Graduação agora passa a ser ocupado pela professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

A professora Heloisa definiu a mudança como um novo desafio. "A Pró-reitoria tem uma excelente equipe. Juntos, vamos caminhar para realizar as metas do Projeto Institucional da Unifebe", ressaltou Heloisa.

A professora Eliani disse que aquele era "um momento desafiador. Penso que com a colaboração de toda a equipe da Unifebe vamos conseguir atingir as metas e concretizar a tão almejada articulação da iniciação científica com o ensino", afirmou.

Com a mudança, quem assume a coordenação do curso de Pedagogia é a professora Clara Maria Furtado, enquanto o curso de Letras será coordenado pela professora Fabiana Boos Vasquez. Ambas as coordenações estavam sob a responsabilidade da professora Eliani.

 

Dúvidas ou Sugestões