Diretoria lamenta situação de fila na entrada do estádio

A diretoria do Brusque Futebol Clube emitiu uma nota oficial nesta segunda-feira (27) sobre a demora do acesso dos torcedores ao estádio Augusto Bauer na partida contra o Joinville. A fila gigante irritou o público, que aguardava para assistir o jogo pelo Campeonato Catarinense, na noite de ontem, domingo (26).

Confira o documento na íntegra:

“NOTA REFERENTE AOS SÓCIO-TORCEDORES

O Brusque agradece a presença dos 2.348 torcedores no jogo emocionante de domingo, 26, que não deixaram de acreditar e cantaram durante os 96 minutos. Em relação aos sócio-torcedores que enfrentaram fila na entrada, pedimos desculpas pelo ocorrido, ressaltamos que nosso primeiro pensamento foi resolver essa situação, por isso novas medidas serão tomadas.

Na temporada 2019, o sócio-torcedor tinha nome na lista e entrava mais rápido para a partida, porém sem seguro. O ingresso da partida, por exigência das novas regras da Federação Catarinense para a temporada de 2020, é o seguro do torcedor, de estar regularizado no jogo.

Para evitar transtornos para as próximas partidas do quadricolor em casa, no dia 8/02, contra o Tubarão, e para a partida do dia 12/02, contra o Sport, o sócio-torcedor poderá retirar seu ingresso a partir do dia 03/02, no Augusto Bauer. No mesmo dia o sócio retirará o ingresso, a fita e também já será bipado, facilitando a entrada nas partidas e evitando as filas.

Reiteramos o pedido de chegarem cedo em todas as partidas, para que não haja eventuais transtornos. Agradecemos aos sócio-torcedores pela compreensão.”

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Polícia encontra motocicleta abandonada com registro de furto no Steffen

Por volta das 17h09min de sexta-feira (23), a Polícia Militar de Brusque atendeu ocorrência de encontro de objeto, no Bairro Steffen. A guarnição militar tomou conhecimento de uma motocicleta abandonada. No local foi encontrada uma moto Honda CG 125 Titam KS. Diante da consulta a mesma encontrava-se com registro de furto no dia 19 de outubro. Diante dos fatos foi o proprietário da motocicleta foi contatado para que fosse na Delegacia de...
Continuar lendo...

Idoso fica gravemente ferido após queda de altura

Um homem de 69 anos de idade foi levado ao hospital após sofrer queda enquanto fazia reparos em uma obra de construção no bairro Azambuja. O acidente aconteceu por volta das 15h55 deste sábado (8), na Rua Carlos Ristow. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele sofreu queda de uma escada de, aproximadamente, três metros de altura. A vítima foi encontrada sentindo dores na cabeça, sangramento nasal,...
Continuar lendo...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio estimado em R$ 90 milhões

A Mega-Sena está acumulada e poderá pagar aos acertadores das seis dezenas a serem sorteadas neste sábado (3) prêmio estimado em R$ 90 milhões. Os números do concurso 2.305  serão sorteados a partir das 20h de hoje, no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. As apostas podem ser feitas até as 19h nas lotéricas de todo o país, pelo portal Loterias...
Continuar lendo...