Superação foi a chave da vitória do Brusque

Uma vitória de superação, foi assim que o técnico Jerson Testoni do Brusque Futebol Clube definiu a partida deste domingo no Estádio Augusto Bauer.

“Uma vitória diferente, uma vitória de superação”. Para ele os erros em confrontos individuais principalmente na parte defensiva, fizeram com que o Brusque ficasse a baixo da equipe do Joinville nesta partida. Por outro lado, a união dos atletas em campo e fora de campo, trouxe o resultado.

As trocas foram decisivas na visão do técnico Jersinho, que percebeu o desgaste físico e psicológico dos atletas durante o jogo, principalmente quando se corre atrás de um placar.

“Dandan entrou em jogo para dar um gás novo na parte ofensiva. E as trocas do Alex Sandro e do Gustavo fizeram a diferença”.

Vencer de virada foi muito importante já que equipe brusquense tem duas partidas de decisão nos próximos dias, onde vai enfrentar o Avaí e a Chapecoense.

Jersinho sabe das dificuldades dos próximos jogos, mas vai em busca de resultados, pontuação e o principal objetivo,  a classificação da equipe.

“Não podemos desistir jamais, nosso grupo não se entrega. Inaugurar o gramado com este placar e conseguir a vitória é muito importante para a equipe, como também para os torcedores”.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões