“Tem dias que as coisas não acontecem”, afirma Jersinho após derrota em Itajaí

Após a partida de estreia no Campeonato Catarinense em que o Brusque FC acabou perdendo por 1 a zero do Marcílio Dias, em Itajaí o técnico Jerson Testoni, o Jersinho, analisou a partida. Conforme ele, a equipe conseguiu desenvolver o jogo, e pecou na última bola, na finalização.

“Fazendo uma leitura da partida, a nossa equipe fez o que a gente trabalha, o nosso modelo de jogo, jogamos na casa do adversário e nenhum momento baixamos a linha, sempre pressionando alto. Acho que o primeiro tempo tivemos um volume maior, propomos mais o jogo, faltou encaixe na última bola, na tomada de decisão, pecamos um pouquinho nisso no primeiro tempo”, destacou ele.

A etapa final conforme Jersinho foi semelhante a primeira, a equipe com um bom preparo físico manteve a marcação alta, mas não conseguiu o gol. “No segundo tempo produzimos muito, a equipe do Marcílio evitou se não me engano, três bolas em cima da linha, então tem dias que as coisas não acontecem, a gente fica até meio triste, não pela derrota, mas pela forma que o time criou e que a bola não entrou”, explicou ele.

Após a derrota o técnico afirmou que o trabalho continua e a equipe vai buscar os resultados. “Como coloquei para os atletas, não podemos sair de cabeça baixa, o trabalho continua, o que eu pedi eles executaram dentro de campo, mas infelizmente a bola não entrou. Sofremos um pouquinho a falta de um jogador referência, muitas bolas passaram na frente do gol, mas enfim, vamos trabalhar e pensar no Joinville”, concluiu.

Na próxima rodada, o Brusque recebe o Joinville, no Estádio Augusto Bauer, às 18h30 do próximo domingo (26) com transmissão da Rádio Cidade.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões