Jersinho “Brusque terá grande temporada em 2020”

Na tarde desta terça-feira (21) junto a Secretaria do Brusque Futebol Clube na Arena aconteceu coletiva com Jersinho Testoni. Ainda comemorando o recente título conquistado da Recopa 2020 diante do Avaí na Ressacada, o técnico teve como foco nesta coletiva o Campeonato Catarinense do qual teve seu lançamento oficial realizado na noite de ontem, segunda-feira (20) em Balneário Camboriú na sede da Federação Catarinense de Futebol.

Jersinho apesar de não concordar com a alteração feita pela FCF na fórmula de disputa do campeonato para este ano, o técnico acredita que o Brusque terá uma grande temporada neste ano de 2020. Comentou sobre as modificações que ele promoveu no time no jogo contra o Avaí, e aprovou em sua plenitude até porque o título foi conquistado. Jersinho destacou que do time principal, a única baixa para o jogo de estreia nesta quarta-feira (22) às 21h contra o Marcílio Dias será do goleiro Zé Carlos que se lesionou no confronto pelo título da Recopa.

Jersinho afirmou que nos dias de preparação do elenco antes da estreia tem repassado a importância deste jogo contra o marinheiro. Retornar ao Estádio Dr. Hercílio Luz justamente local da conquista da Copa SC no ano passado, 2019, poderá ser um jogo de muitas dificuldades. O Marcílio Dias também se reforçou para o Catarinense, e uma das mudanças é no comando técnico, saindo, Paulo Foiani, e entrando em seu lugar Moisés Egert, que comandou por quatro anos o Mirassol, onde fez um ótimo trabalho no período de 2016 até 2019, quando garantiu o time no Paulistão. A equipe esportiva da Rádio Cidade transmitirá Marcílio Dias X Brusque nesta quarta-feira (22) às 21h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões