Por motivo de saúde secretário pede afastamento em Brusque

O Secretário de Governo e Gestão Estratégica da Prefeitura de Brusque, William Molina, solicitou afastamento do cargo para tratamento de saúde. Diagnosticado recentemente com Leucemia, inicia tratamento nesta quarta-feira (22), que levará a internação hospitalar, podendo ficar ausente por mais de 30 dias.

“Estou confiante em Deus, na minha fé, e no que a medicina hoje dispõe, seja na quimioterapia, nos remédios e no conhecimento dos profissionais, que terei forças para enfrentar essa doença grave. Espero o mais breve possível retornar minhas atividades”, comenta o Secretário.

Em reunião no gabinete com a presença do Prefeito Jonas Paegle, e do Vice, Ari Vequi, os mandatários do executivo desejaram sucesso e um pronto reestabelecimento ao servidor, que ocupa o cargo desde o início de 2017, sendo um dos responsáveis por tocar vários projetos da prefeitura de Brusque. William agradeceu ao prefeito e ao vice, assim como todo o governo, pelo apoio que está recebendo após o diagnóstico da doença, e também, a comunidade em geral, que ao longo dos últimos três anos, pode acompanhar seu trabalho como Secretário Municipal.

Além de ser o responsável pela pasta de Governo e Gestão Estratégica, William Molina é professor e funcionário do Centro Universitário de Brusque (Unifebe). Formado em Ciências da Computação, possui mestrado na área de educação e tecnologia pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Entusiasta do Esporte, sempre esteve envolvido com atividades no município, tendo inclusive disputado os Jogos Abertos por Brusque.

Em seu lugar, assume interinamente André Vechi, que ocupa o cargo de diretor na mesma secretaria.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões