Morre Valdir Eccel, popular “Bragança”

Informação repassada via na fanpage da Rádio Cidade, fez o registro do falecimento de Valdir Eccel ontem domingo (19) popular Bragança, aos 79 anos. Bragança estava internado no Hospital Azambuja, e a sua morte foi confirmada por volta das 21h. Ele foi goleiro do Carlos Renaux, bem como também atuou pelo Paysandu e também por um período esteve à frente da Sociedade Recreativa Concórdia.

Ele trabalhou na Loja Renaux de 54 a 75. Ele iniciou como goleiro, nos juvenis do tricolor brusquense, foi para o América F.C., equipe da localidade do Steffen, depois para o Bugre da General Osório. Em 56, atuou no primeiro tempo na equipe do Paysandu contra o Paula Ramos, na entrega de faixas do campeonato estadual de 56. Foi reserva do Mosimann no C. A. Carlos Renaux, tendo atuado nas três partidas, das quatro disputadas contra o Hercílio Luz, de Tubarão, na decisão de 57.

O corpo de Valdir Eccel está sendo velado na Capela Centro, e o sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (20) às 17h no Cemitério Parque da Saudade.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões