PM evita suicídio de homem na Ponte do Trabalhador

Por volta das 23h00 de domingo (19) um homem fez contato com o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) e informou que estava sobre a Ponte do Trabalhador, na rua João Becker, no bairro Santa Rita, e que iria cometer suicídio. Uma guarnição da PM, que se encontrava no bairro Águas Claras, tão logo recebeu a informação, se deslocou para o local, onde foi iniciado o diálogo.

Atendendo a um pedido do homem, uma mulher foi chamada para o local. O irmão da vítima também foi deslocado para o local da ocorrência. Ambos dialogaram com o homem, na expectativa de que desistisse da ideia, porém sem sucesso. Após vários minutos de diálogo, os policiais perceberam a iminente possibilidade do homem se jogar. Então, a guarnição percebeu a oportunidade de realizar o salvamento, em um momento de distração do mesmo. Seguraram ele pelos braços, porém o mesmo buscava se desvencilhar e se jogar da ponte.

O homem se soltou e ficou pendurado, ficando com o peso todo para o lado externo da ponte, com o objetivo de cometer o suicídio, sendo necessário o uso de força física, para puxar suas pernas novamente. Que após ser puxado e colocado deitado, foi imobilizado e algemado para sua própria segurança. No local compareceu o Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento e o encaminhou o homem ao PS do Hospital de Azambuja.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões