Construção do estádio para o Brusque FC segue nos sonhos da direção

A construção de um estádio para o Brusque FC segue sendo um pensamento da diretoria. Desde que o empresário, Luciano Hang, proprietário da Havan manifestou interesse na construção da Arena Havan, a diretoria constantemente participa de conversas para viabilizar a realização desse sonho.

O presidente do Clube, Danilo Rezini, atualizou a situação. Ele explica que existe um receio quanto ao investimento. “É difícil pensar que um empresário irá invistir milhões e não saiba o que vai acontecer depois com o tempo. Hoje somos nós na diretoria, temos uma afinidade com o Luciano, mas no futuro, se mudar, e a pessoa querer mudar o nome, as cores do espaço, eu entendo o Luciano por isso vamos pensar em outra forma para termos um consentimento”, explica Rezini.

Conforme ele, a intenção é que em 2020 as coisas se encaminhem de forma mais concreta. “Uma possibilidade levantada, foi a devolução do terreno para a Prefeitura por parte do Brusque e a administração licitar o espaço para a construção de uma Arena, onde ai sim teríamos um imóvel público privado. São hipóteses, é uma decisão do empresário, não vamos pressionar, mas esperamos que tudo dê certo e logo o Brusque possa ter o seu estádio”, concluiu ele.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões