Filho é suspeito de matar a própria mãe

Um crime ocorrido na semana passada no Oeste de SC, em Chapecó, teve a morte de uma das vítimas na manhã de sábado (18). Uma senhora de 69 anos, em que o principal suspeito pela morte é o próprio filho. De acordo com a Polícia esta senhora no último dia 14 de janeiro foi socorrida e encaminhada em estado grave de saúde ao hospital.

Os motivos que levaram ao suspeito de cometer o homicídio ainda serão esclarecidos através das investigações. A maneira como ocorreu o crime foi violento. O filho supostamente teria agredido a mãe utilizando um peso de academia. A violência não para por aí, porque no mesmo dia, o homem golpeou o próprio filho de 2 anos com o mesmo equipamento de academia, e a criança não resistiu, vindo a falecer.

Informações repassadas pelo delegado Rodrigo Moura, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, a mulher teve lesões no corpo e na cabeça, e também sofreu golpes de faca. O principal suspeito pelos crimes cometidos, não possui antecedentes criminais e representa ser um homem comum.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões