Trechos da rua Padre Antônio Eising será interditada para continuidade nas obras

Dando continuidade às obras de drenagem e reurbanização, a rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja, será novamente interditada para o tráfego de veículos no trecho entre a rua Luiz Vanolli e proximidades do entroncamento com a rua João Vanolli. A interdição ocorre a partir da próxima terça-feira (21).

Os condutores de veículos leves utilizarão a rua Nova Trento e rua Luiz Vanolli como rota alternativa para o trecho interditado. O tráfego de caminhões terá como principal alternativa a rua Nova Trento, seguindo pela avenida 1° de Maio no sentido bairro, ou já utilizando a rua Santa Cruz ou Travessa Lagoa Dourada como desvio antecipado, no sentido centro.        

As linhas do transporte coletivo que circulam pela rua Padre Antônio Eising serão desviadas também pela rua Nova Trento, seguindo pela rua Luiz Vanolli. Estas mesmas linhas retornarão ao itinerário normal seguindo pela rua Azambuja em direção ao centro. Os pontos de embarque/desembarque localizados no trecho interditado momentaneamente estarão desativados e receberão aviso de orientação aos usuários sobre nova situação para embarque.       

Haverá sinalização alertando para o trecho interditado, de orientação para as rotas alternativas e de acesso local para moradores e atendimento aos estabelecimentos comerciais. Os agentes da Guarda de Trânsito também farão o trabalho de orientação, controle e fiscalização.   

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões