Residência é invadida por homens que atearam fogo em objetos no bairro Limeira Alta

A Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação por volta das 22h35 informando que um grupo de pessoas estava invadindo e danificando uma residência, bem como que haviam ateado fogo na parte interna da mesma, na Rua Rosa Dallago no bairro Limeira Alta. Ao chegar ao local a guarnição encontrou o responsável pela residência, que relatou que estava na casa de um amigo quando seu vizinho lhe avisou que algumas pessoas haviam invadido sua casa e estavam danificando e quebrando os objetos.

Ao tomar conhecimento, foi correndo até sua residência e constatou que haviam danificado diversos itens, bem como que haviam colocado fogo em um sofá e uma cortina. Quando ele chegou ao local, os autores haviam fugido em três veículos, sendo uma Ford Eco Sport, um Fiat Punto e um VW Gol todos de cor branca. O morador com ajuda de populares conseguiu apagar o fogo.

Uma das guarnições, que deslocava para o atendimento da ocorrência, realizou a abordagem de um VW Gol com as mesmas características repassadas e no interior do veículo estavam três homens e uma mulher. Foi realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado. Contudo na busca veicular foi encontrado um galão de plástico com gasolina dentro. Ao serem questionados, todos negaram ter envolvimento nos fatos. Entretanto, uma testemunha que presenciou toda a ação, reconheceu os três homens como autores do crime. Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, para procedimentos.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões