Vídeo: “Sabemos das nossas dificuldades, mas vamos fazer o melhor” afirma Jersinho

Focados em mais uma decisão a equipe do Brusque FC se prepara para mais uma final, desta vez contra o Avaí, na Ressacada em Florianópolis em partida válida pela Recopa Catarinense.  Com transmissão da Rádio Cidade o jogo será no sábado (18).

O técnico, Jerson Testoni, o Jersinho, em entrevista à Rádio Cidade nesta quinta-feira (16) falou em relação a expectativa do duelo no sábado. “Estamos com uma boa expectativa, acho que fizemos uma preparação bem produtiva, com um planejamento bem organizado. Pensamos primeiramente em condicionar todos os atletas, para que ficassem no mesmo nível, o grupo todo”, afirmou ele.

Jersinho também elencou algumas dificuldades que deve encontrar contra o Avaí. De acordo com ele o fator casa favorece o adversário. “O jogo de sábado é importante para o clube, vale taça, é uma decisão. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, eles tiveram pouco dias de treinamento, mas a gente sabe da qualidade individual do elenco, então a respeita muito, com certeza vai ser um jogo muito difícil, mas estamos preparados, cientes do que podemos encontrar”, relatou.

Sobre postura do Brusque FC em campo, Jersinho disse que procura se moldar de acordo com a situação, fazendo uma rápida leitura do jogo no início. “Vamos trabalhar em cima dos momentos do jogo, toda a equipe tem que estar preparada para, defender e atacar. Trabalhamos muito a reação pós perda da bola, mas de forma ampla preparamos para as situações que o jogo exigir”, frisou Testoni.

O time titular, segundo o técnico está 90% definido, em outra oportunidade Jersinho, adiantou que a equipe que iniciou o amistoso contra o Juventus em Jaraguá do Sul no domingo (12) seria a base. Na ocasião saiu jogando: Zé Carlos, Edilson, Ianson, Everton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Matheus e Dandan; Marco Antônio e Edu. “Temos 90% da equipe já confirmada, temos uma dúvida ainda, mas temos ainda treinamento, onde devemos decidir o que será melhor para o clube”, disse o técnico.

Questionado sobre o adversário, Jersinho disse que fica difícil analisar de forma conjunta, pois o Avaí não teve muitos treinamentos. “Fomos buscar informações principalmente sobre as características individuais de cada jogador, mas estamos atentos para saber qual a postura que ele devem adotar e assim passar para os atletas para que a gente não seja surpreendido no sábado”,

Finalizando Testoni pediu o apoio do torcedor. “A nossa torcida é importante, quem puder ir na Ressacada, mas quem estiver de longe que possa nos enviar energias positivas, tentaremos fazer o melhor”, concluiu.

Confira a entrevista com Jersinho: 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões